A CIGANA SARITA

A CIGANA SARITA

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CIGANA ROSA DOS VENTOS

Cigana Rosa dos Ventos 

Não foi por acaso que o meu sangue que veio do Sul se cruzou com o meu sangue que veio do Norte. Não foi por acaso que o meu sangue que veio do Oriente se cruzou com o meu sangue que veio do Ocidente. Não foi por acaso nada de quem sou agora. Em mim se cruzaram finalmente todos os lados da terra. A Natureza e o Tempo me valeram: séculos e séculos ansiosos por este resultado um dia e até hoje fui sempre futuro. Faço hoje a cidade do Antigo e agora nasço novo como ao Princípio: foi a Natureza que me guardou a semente apesar das épocas e gerações. Faço hoje a cidade do Antigo e agora nasço novo como ao Princípio: foi a Natureza que me guardou a semente apesar das épocas e gerações. Cheguei ao fim do fio da continuidade e agora sou o que até ao fim fui desejo: o Centro do Mundo já não é o meio da terra vai por onde anda a Rosa dos Ventos vai por onde ela vai anda por onde ela anda. Agora chego a cada instante pela primeira vez à vida já não sou um caso pessoal mas sim a própria pessoa. 
Texto de José de Almada Negreiros


Quando Cigana Rosa dos Ventos, trazendo para  você o segredo da magia de  viver, de amar e ser amada, ela com sua força iluminada auxilia você, a encontrar a pessoa amada, a pessoa do seu caminho, do seu destino.

Ensina você a se amar, para flua nos outros o sentimento de amor, desejo, que seu coração espera, ela vai te cobrir com seu lenço, para que a magia das forças divinas vem até você, para que possa ter em seus coração o sabor da felicidade, sempre trabalhando para que você trace com harmonia o seu caminho, colhendo os frutos das sementes que plantou.

Ela auxilia, no Amor...na Prosperidade....e na cura interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário