A CIGANA SARITA

A CIGANA SARITA

sexta-feira, 27 de maio de 2011

História de uma pombagira- Guardiã Maria Padilha das Almas



Dona Maria Padilha das almas tem um temperamento bem mais forte e


dominador que as outras entidades da falange Maria Padilha.

As médiuns, que trabalham regularmente com a ela, "coincidentemente"
também costumam ser mulheres extremamente fortes e decididas.

Essa entidade nos passa o poder e o orgulho típico da falange Maria
Padilha.

Muitas vezes, devido à sintonia cármica, suas médiuns passam por muitas
dificuldades em seu primeiro casamento, causando grandes decepções.

Mas devido à força da entidade, dão a volta por cima e conseguem
encontrar o amor, já mais maduras e senhoras de si mesmas.

Dona Maria Padilha das Almas, devido à tramas de intrigas, abandonos
assassinatos e suicídios, que foram recorrentes em muitas de suas
existências, trabalha na linha das almas, ajudando a almas perdidas
a encontrarem o caminho de volta à luz.

Pontos Cantados :



Abre essa cova eu quero vê tremer,

Abre essa cova eu quero ver balancear,

Maria Padilha das Almas,
O cemitério é o seu lugar,

É no buraco que a Padilha mora,
É no buraco que a Padilha vai morar.



QUANDO EU TOCO TAMBOR,
EU SÓ TOCO PRA ELA,
SEU OLHAR É SERENO,
SEU OLHAR ME FASCINA,
ELA VEM GIRANDO NA LINHA DAS ALMAS,
É A MARIA PADILHA!


Um comentário:

  1. essa imagem de dona Maria Padilha das Almas é muita bonita, onde eu consegueria igual. Será que consigo??
    sidney.felix.sp@hotmail.com

    ResponderExcluir